SECULT abriu Chamamento Público para V Festival do Samba e Lavagem da Conceição da Praia

São Francisco do Conde continua valorizando suas manifestações culturais, através do apoio as ações populares. Para isso, está promovendo um Chamamento Público, por meio do Edital 005/2017, que visa valorizar a cultura franciscana. A ação é da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, por meio do Fundo de Cultura, que vão lançar o V Festival do Samba 2017 – “O Samba Raízes do Recôncavo”. O projeto está em concordância com a Lei Municipal 167/2010. Para mais detalhes sobre o Chamamento Público compareça à sede da SECULT, na Rua Espírito Santo, da 08h às 14h, até o dia 24 de outubro.

A SECULT também lançou outro Edital de n° 4413/2017 para a Lavagem da Conceição da Praia – “A Cultura é a nossa raiz”. Os interessados em participar têm até o dia 25 de outubro e devem procurar a SECULT no mesmo local e horário.

Chamamento Público para V Festival do Samba

Data: 16 a 24 de outubro

Local: Sede da SECULT, na Rua Espírito Santo.

Lavagem da Conceição da Praia

Data: 18 a 25 de outubro

Local: Sede da SECULT, na Rua Espírito Santo.