SECULT continua cadastrando representantes para ornamentação de ruas durante o São João

decora

Ornamentar as ruas durante os festejos juninos é uma prática tradicional em São Francisco do Conde e esse ano não poderia ser diferente. Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Cultura – SETUR está cadastrando representantes das ruas da cidade para receber o material que irá enfeitar os logradouros.

Os interessados devem se dirigir à sede da SECULT, situada na Travessa Castro Alves, s/n – Centro, das 09h às 14h. É necessário levar documento de identidade e comprovante de residência. O material de ornamentação será distribuído pela própria secretaria e a quantidade irá variar de acordo com a extensão da rua. Mais informações através do telefone: (71) 3651-3072.