SECULT e UNILAB promovem aulas de dança afro contemporânea todas as quintas-feiras

dança1

A UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), representada pelo professor Monza Calabar, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, de São Francisco do Conde,  estão realizando o projeto de extensão “In-úteis: pausas poéticas, com a realização de aulas de dança afro contemporânea.
As aulas tiveram início em setembro e acontecerão todas as quintas-feiras, das 10h às 12h, no Mercado Cultural, na orla da cidade. Para participar basta realizar a inscrição no local, o curso é gratuito e todos podem participar

Professor Monza Calabar

Monza, natural de Salvador, é bailarino, coreógrafo e percussionista. Participou de grupos como o Grupo Chama, Grupo Dança Bahia e teve uma passagem pelo Balé Folclórico da Bahia. Foi diretor coreográfico dos blocos Muzenza, Malê de Balê e da Cia. de Dança Brasil, na Argentina (formada em 92 e que segue até hoje ativa).
As aulas visarão trabalhar, através da dança e performance corporal, questões relacionadas às raízes do Recôncavo Baiano.

Skip to content