SECULT está com inscrições abertas para o Edital de Chamada Pública: Cultura Mais 2017

A cultura de São Francisco do Conde e os produtores culturais ganharam a oportunidade de participar do Chamamento Público do Projeto Cultura Mais 2017, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura – SECULT. Este edital visa fomentar, promover e difundir a produção artístico-cultural no âmbito municipal e irá contemplar 20 projetos, a serem executados no município. Podem se inscrever grupos culturais do município, fazedores de cultura, produtores, incentivadores e organizações não governamentais que desenvolvam atividades culturais.

Serão concedidos incentivos de até 100% do valor de cada projeto selecionado, que tenham por finalidade a realização de um produto cultural no município de São Francisco do Conde. O valor de incentivo de cada projeto é de até R$ 25.000,00.

Podem ser inscritos projetos nas seguintes áreas: Artes Visuais; Artes Cênicas; Música; Dança; Tradição ou Folclore; Livro, Leitura e Literatura; Audiovisual; Patrimônio Cultural; Capoeira; Cultura Afro-brasileira; Políticas e Gestão Cultural.

Os interessados devem procurar a SECULT, que fica localizada na Rua do Espírito Santo, s/n, das 08h às 14h, até o dia 12 de junho. Confira aqui o edital de convocação da seleção pública de nº 003/2017. Nele, é possível encontrar todas as regras da seleção e documentos necessários para o cadastro.

O projeto Cultura Mais 2017 é um conjunto de ações da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT para o ano de 2017, que visa realizar e apoiar projetos voltados à valorização das tradições culturais do município de São Francisco do Conde e esse edital de Fomento à Cultura é uma das ações deste projeto.