SECULT faz alterações no calendário que dispõe sobre o Fórum Municipal de Cultura para Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

O Fórum Municipal de Cultura para Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural, biênio 2019/2021, que aconteceria no dia 18 de outubro, será realizado em 12 de dezembro deste ano, às 10h, no plenário da Câmara de Vereadores. Durante o fórum será realizada a assembleia de eleição dos membros aptos a participarem do conselho, encerrando-se a assembleia às 13h.

As inscrições, iniciadas no dia 03 de outubro, seguem até o dia 01 de novembro, das 08h às 14h. As entidades interessadas deverão preencher o formulário de inscrição que está disponível na Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), situada à Rua Espírito Santo, s/n, Centro do município.

Os representantes da sociedade civil que pretendem participar da eleição dos componentes do Conselho Municipal de Política Cultural deverão obrigatoriamente estar ligados a segmentos de interesse da cultura e devem preencher os seguintes requisitos: ser portador de título de eleitor do município de São Francisco do Conde e estar em gozo dos seus direitos políticos; comprovar residência no município, além de representar movimentos, associações ou organizações da cultura no território franciscano.

Acesse o link (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2762/0) e confira na íntegra o Edital de Convocação.

INSCRIÇÕES PARA ENTIDADES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL

Data: Até 01 de novembro (quinta-feira)

Horário: 08h às 14h

Local das inscrições: Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), situada à Rua Espírito Santo, s/n, Centro do município