SECULT: Inscrições para participar da Oficina de Artesanato Cultural seguem até o dia 26 de abril (sexta-feira)

Com o intuito de incentivar a cultura local nas suas mais variadas formas de expressão, por meio do desenvolvimento sustentável nas áreas das Artes e do Artesanato, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e por meio do Projeto Cultura Mais 2019, iniciou nesta terça-feira (23) as inscrições para os interessados em participar da Oficina de Artesanato Cultural com o produto ponteira de lápis (boneca das Paparutas).

As inscrições, que acontecem até o dia 26 de abril, estão sendo realizadas das 09h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Espírito Santo – Centro. Os interessados em participar da oficina deverão comparecer ao local de inscrição munidos dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência (original e cópia).

É importante salientar que estão disponíveis apenas 10 vagas para essa oficina, a qual será ministrada todas as terças e quintas-feiras na sede da própria SECULT. Para mais informações entrar em contato com a secretaria responsável através do telefone: (71) 3651-3332.

INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE ARTESANATO CULTURAL

DATA: De 23 a 26 de abril

HORÁRIO: Das 09h às 14h

LOCAL: SECULT (Rua Espírito Santo – Centro)