SECULT irá promover a 2ª Edição do Projeto Cultura em Movimento dia 22 de agosto

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, irá promover a 2ª Edição do Projeto Cultura em Movimento. A abertura do Cultura em Movimento 2018 será na próxima quarta-feira (22), às 09h, na Sede Comunitária do Caípe de Baixo.

Serão ofertadas oficinas de artesanato cultural: vagonite, crochê, fita e linha, oficina de viola, oficina de maculelê, puxada de rede e samba de roda.

Na oportunidade, a SECULT informa que as inscrições para as oficinas, que serão realizadas na Sede, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (24) e serão realizadas no prédio da SECULT, localizado na Rua Espírito Santo, s/n, próximo à Igreja da Matriz de São Gonçalo, das 08h às 14h. As oficinas da Sede são de aperfeiçoamento de corte e costura; capacitação e atualização para agentes culturais; formação de elaboração, normalização e adequação de Projetos Culturais e elaboração de dossiê de tombamento Histórico do Patrimônio Material.