SECULT: Pitangueira e Gurujé, Campinas e São Bento recebem encontros do Roda de Conversa

sao francisco orla casarao pior orla escola

Visando a construção do Plano Municipal de Cultura em São Francisco do Conde, a Secretaria de Cultura – SECULT, está realizando uma série de Rodas de Conversa em diversos bairros do município para identificar a realidade de cada comunidade e construir as necessidades culturais de cada uma delas. As próximas edições acontecem nesta quinta-feira, 13 de novembro, nas comunidades da Pitangueira e Gurujé, na Casa de Zé de Lelinha, a partir das 14h, e na Escola Municipal Osvaldo Lorenço, em Campinas. E, na sequência, na Babilônia, dia 14, no Estadio  Junqueira Ayres.

As Rodas de Conversa irão contribuir ainda para que, em 2015, sejam lançados editais que incentivem as ações de produção artística e cultural, em todas as suas formas de expressão.

Esse diálogo  iniciou em 14 de outubro, atendendo as localidades da Baixa Fria e Dom João e segue até o dia 12 de dezembro. Confira a lista dos bairros que serão contemplados esta semana:

PITANGUEIRA E GURUJÉ

CASA ZÉ DE LELINHA