SECULT premiará os Melhores do Carnaval de 2015 no dia 06 de março

Carnaval6

Na próxima sexta-feira (06) a Secretaria Municipal de Cultura – SECULT realizará na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde a premiação dos “Melhores do Carnaval 2015”, a partir das 14h.

Os carnavalescos serão premiados nas seguintes categorias: Máscaras de Papel, Máscaras de Borracha, Manifestações Culturais, Afoxés, Grupos de Dança, Blocos Carnavalescos e Blocos Carnavalescos Infantis. Os vencedores foram escolhidos durante Mostra Cultural realizada no período do carnaval. E na sexta-feira (06) o resultado será apresentado a toda população franciscana.

A premiação será por categoria de acordo com os seguintes requisitos avaliados: criatividade, originalidade e animação, tendo 1º, 2º e 3º lugar para cada um dos itens.