SECULT promove Concurso Cultural Mãe Carlita: Mãe, Mulher, Guerreira

mãe (2)

A Secretaria Municipal de Cultura de São Francisco do Conde – SECULT realizará no próximo domingo, dia 11 de maio, mais uma edição do Concurso Cultural Mãe Carlita: Mãe, Mulher, Guerreia, no Mercado Cultural, a partir das 13h, em comemoração ao Dia das Mães.

O objetivo será homenagear as progenitoras do município, através da figura pública de Mãe Carlita, representante da cultura popular sanfranciscana, além de valorizar a beleza, criatividade e desenvoltura das mães.

Para participar do concurso, as mulheres devem se inscrever até esta quinta-feira, 08 de maio, na recepção da SECULT, que fica localizada na Rua Castro s/n, das 8h30 às 15h30. Para realizar o cadastro é necessário ficha oficial de inscrição, devidamente preenchida, carteira de identidade (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia), texto simples, escrito pelo (a) filho (a) da candidata ou ainda por terceiros, com no máximo 10 linhas, respondendo à pergunta: “O que torna minha mãe a melhor do mundo?”.

As candidatas serão avaliadas, no dia 11, com trajes esporte, cultural e social. A comissão julgadora será composta por cinco jurados. E as mães serão avaliadas nos seguintes quesitos: beleza; simpatia; espontaneidade e carisma; charme e desinibição; postura e expressão corporal; elegância no traje social e criatividade. Detalhes sobre as regras do concurso acesse o regulamento oficial.

Mais informações com a SECULT: 3651-8598.

Skip to content