SECULT promove Encontro com a Cadeia Produtiva do Turismo Local para Ativação do Conselho Municipal

Em virtude da Eleição do Conselho Municipal de Turismo que acontecerá em 2022, onde serão eleitos os Conselheiros e Suplentes da Sociedade Civil e do Poder Público e do Setor Privado para o Biênio de 2022/2024, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, no dia 16 de março, haverá o Encontro com a Cadeia Produtiva do Turismo Local para Ativação do Conselho Municipal.

Encontro com a Cadeia Produtiva do Turismo Local
Dia: 16 de março (quarta-feira)
Horário: 09h: sociedade civil organizada como: manifestação popular e artística, comunidades remanescentes de quilombo e identitária, associações comunitárias e ambientalistas, pescadores, marisqueiras e similares.

Dia: 16 de março (quarta-feira)

Horário: 14h: Iniciativa Privada como: proprietários de pousadas similares, proprietários de bares, lanchonetes e similares, proprietários de agências de turismo local, transportes marítimos e rodoviários, proprietários de equipamentos e serviços de entretenimento e lazer.

Local: Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT – Rua Espírito Santo – Centro.