SECULT realizará encenação da Paixão de Cristo

paixao de cristo semana santa 21

A Prefeitura de São Francisco do Conde realizará através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT a encenação da Paixão de Cristo. A apresentação ocorrerá nos dias 03 e 04 de abril (sexta-feira e sábado), na Orla Marítima do município.

A SECULT tem a honra de resgatar a maior história da humanidade para seus munícipes com a apresentação teatral da encenação da Paixão e Morte de Cristo 2015”, declarou o secretário da pasta, Osman Ramos.

Confira a programação:

– Sexta-feira Santa: 03 de abril, às 19h (apresentação teatral da Paixão e Morte de Cristo)

– Sábado de Aleluia: 04 de abril, às 19h (apresentação teatral da Paixão e Morte de Cristo)

Atrações Musicais, às 21h30, com Andreia Amorim, Xote Chic e Denise Martins.

– Domingo de Páscoa: 05 de abril, às 15h30 – Flor de Jasmin, Lu Santana e Dirolles

Local: Orla Marítima em frente ao Mercado Cultural