SECULT divulga data de Interposição de Recurso do Edital Nº 003/2017 – Cultura Mais

Foi divulgado no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde o Aviso de Habilitação da Chamada Pública Nº 003/2017 – Cultura Mais. Interessados em apresentar Interposição de Recursos terão o prazo de 08 a 11 de agosto de 2017 para entrarem em contato com a Secretaria Municipal de Cultura – SECULT. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Rua Espírito Santo, s/n, Centro. O telefone para contato é o 71 3651-8616.

O objeto do presente edital constitui o processo de seleção de projetos artísticos-culturais para concessão de aporte financeiro de até 20 projetos culturais, desempenhados por mestres, grupos culturais e instituições que visem o fortalecimento das manifestações tradicionais populares, voltadas à preservação, circulação, difusão e registro da atividade cultural existente no município de São Francisco do Conde.

O resultado final e homologação serão divulgados em 15 de agosto. Já a convocação dos contemplados será efetuada de 21 a 28 do mês corrente.

Mais informações aqui.