SEDEC abre inscrições no Socorro para o “Ciclo de Oficinas: Orientações para o Mercado de Trabalho”

curso aula capacitação turmas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, está com as inscrições abertas, no bairro do Socorro, para o Ciclo de Oficinas: Orientações para o Mercado de Trabalho, com data prevista para acontecer em 15 de setembro o. As inscrições acontecem na sede comunitária do bairro até o dia 11 de setembro.

No ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia). As inscrições são gratuitas. O curso vai dar orientações sobre elaboração de currículo, postura durante entrevista de emprego, cuidados com a aparência na hora da seleção e outras dicas fundamentais para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre as inscrições e sobre a oficina, entrar em contato com ao setor de Formação Profissional da SEDEC, através dos números 3651-3991 e 3651-2375 ou com a representante distrital do Socorro, Nena, através do número 8824-0693.

SERVIÇO:

Curso: Ciclo de Oficinas: Orientações para o Mercado de Trabalho