SEDEC: Inscrições para cursos em diversas áreas terminam nesta sexta-feira (07)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, está com inscrições abertas para os cursos de Aperfeiçoamento Profissional de Técnicas de Impermeabilização para Estruturas; Empreendedorismo: Da Ideia ao Negócio; e, Rotinas Administrativas. As inscrições terminam nesta sexta-feira (07).

Para realizar o ato de inscrição, que acontece na sede da SEDEC (Rua Raimundo Ribeiro, s/n, Centro), é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

As aulas serão ministradas no período de 10 a 21 de dezembro, na Sala de Formação da própria SEDEC, e os alunos terão direito ao certificado. Esta ação acontece em parceria com a Refinaria Landulpho Alves – Mataripe (RLAM), indústria do ramo petrolífero, situada em São Francisco do Conde.

Confira abaixo todos os requisitos:

APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DE TÉCNICAS DE IMPERMEABILIZAÇÃO PARA ESTRUTURAS

Requisitos: 8º ano do Ensino Fundamental ou equivalente; idade mínima 18 anos

Carga Horária: 40h/aula (teoria – prática)

Horário: 07:30h às 12:30h

EMPREENDEDORISMO: DA IDEIA AO NEGÓCIO