Inscrições para os cursos de ROTINAS DE PESSOAL e VITRINES CRIATIVAS terminam nesta quarta-feira (29)

curso aula capacitação turmas

A Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC abre inscrições para os cursos de ROTINAS DE PESSOAL e VITRINES CRIATIVAS. As inscrições acontecem nos dias 28 e 29 de abril, no SINEBAHIA (Sede) e Posto de Serviços Avançado (Caípe), no horário das 08:30h às 14:00h. Cada um dos cursos terá 30 vagas fixas e 10 reservas.

A qualificação para Rotinas de Pessoal terá carga horária de 60h/aula o início das aulas dia 04 de maio. Já Vitrines Criativas terá carga horária de 40h/aula, com data de início para 05 de maio.

Para realizar as inscrições é necessário levar os seguintes documentos: RG; CPF; PIS; comprovante de residência e atestado de escolaridade (original e cópia).

Os pré-requisitos para participar dos cursos são: estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; comprovar residência no município há pelo menos cinco anos; estar desempregado; e, ser maior de 18 anos.