SEDEC: Baianas de acarajé são convocadas para fazer cadastramento e regularização de licença

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, convoca todas as baianas de acarajé do município para realizarem cadastramento e regularização de licença para o exercício da ocupação. O período de inscrição é de 11 a 17 de julho, das 08 às 14h, na sede da SEDEC, que fica localizada na Rua Raimundo Ribeiro s/n, antiga merendeira.

Para fazer o cadastramento é necessário levar originais e cópias de: RG, CPF, comprovante de residência (em nome da pessoa) e 02 fotos 3X4.

CADASTRAMENTO E REGULARIZAÇÃO DE LICENÇA DAS BAIANAS DE ACARAJÉ

Período: de 11 a 17 de julho de 2018

Local: Sede da SEDEC – Rua Raimundo Ribeiro s/n, antiga merendeira.

Documentos necessários – Originais e cópias: RG, CPF, comprovante de residência (em nome da pessoa) e 02 fotos 3X4.