SEDEC cadastra comerciantes para realizarem vendas com o novo cartão do servidor

comercio vendas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizará o credenciamento dos comerciantes do município junto à nova empresa que fornecerá o cartão do servidor público, o CELLPAGO. As inscrições acontecem entre os dias 12 e 29 de novembro, na unidade municipal do SINEBAHIA, que fica na Praça da Independência, ao lado do prédio da prefeitura, das 8h às 14h.

É preciso estar munido de xerox e originais da carteira de identidade, CPF, contrato social e comprovante bancário no ato do credenciamento.

O CELLPAGO é uma nova forma de fazer vendas onde tudo acontece através de conexão, via WAP, entre o celular do credenciado e/ou o do cliente ou ainda via internet. O comprovante da venda é enviado para ambos via e-mail. Todas as transações com o Sistema pgwap/CELLPAGO acontecem, com segurança, através da tecnologia GSM que é a mais moderna e segura para telefonia celular, impedindo a clonagem dos aparelhos e, além disso, todas as transações de vendas exigem que o cliente digite sua senha secreta, que é criptografada e não é revelada a ninguém.