SEDEC: Captação de novos recursos para o desenvolvimento econômico do município de São Francisco do Conde

Em busca de melhorias e avanço para o desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, não tem medido esforços.

No último dia 09 de julho, a secretária da pasta, Ana Christina Oliveira, e o diretor de Indústrias e Capitação de Investimentos, Edilson Barreto, realizaram uma visita técnica a empresa Novo Tempo, a qual atua no ramo de requalificação de vasilhames de gás, para conhecer as instalações e modo de operação da empresa, visando à implantação da mesma no município franciscano, para o apoio às empresas do ramo de envasamento de gás já instaladas na cidade de São Francisco do Conde.

A Novo Tempo fica localizada na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo.