SEDEC: Confira os locais de cadastramento no aplicativo “Me Chame” – Classificado Digital para o trabalhador autônomo de São Francisco do Conde

Quem nunca precisou de um eletricista, encanador, marceneiro ou qualquer outro tipo de mão de obra em domicílio com qualidade e agilidade? Pois bem, agora para conectar os prestadores de serviços autônomos em São Francisco do Conde basta fazer o download do aplicativo “Me Chame” – Classificado Digital para o trabalhador autônomo do município, que proporciona eficiência na busca pelo que se deseja de forma conveniente, rápida e segura.

Para se cadastrar no aplicativo, o prestador de serviço deverá comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n – Centro (ao lado da antiga Merendeira), das 08h às 14h, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Além da sede da secretaria, os interessados também podem se inscrever na Subprefeitura, localizada no bairro do Caípe, das 08h às 14h, também munidos dos documentos citados acima.

Aplicativo “Me Chame” é uma ferramenta digital poderosa que aproxima clientes de portadores de serviços em São Francisco do Conde nas mais diversas áreas de atuação.

Com um simples toque na tela do celular Tanto o prestador de serviço, quanto o cliente podem baixar o aplicativo que está disponível gratuitamente no play Store.

O aplicativo dará autonomia ao profissional para que ele negocie diretamente com o cliente.   É importante ressaltar que a SEDEC realizará os cadastros, mas não irá interferir na relação entre os prestadores de serviços e o contratante. A negociação é feita entre o cliente e o profissional sem qualquer ingerência do aplicativo, que apenas aproxima as partes interessadas.

No aplicativo, os contratantes também poderão avaliar a qualidade do serviço prestado pelo profissional contratado, auxiliando assim os usuários nas contratações posteriores. O usuário também poderá localizar os profissionais de acordo a aproximação da sua localização, ou seja, poderá realizar uma busca no aplicativo de acordo com o bairro mais próximo, oferendo com isso mais celeridade ao processo.

CADASTRAMENTO PARA O APLICATIVO “ME CHAME” – CLASSIFICADO DIGITAL PARA O TRABALHADOR AUTÔNOMO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

LOCAIS: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n – Centro (ao lado da antiga Merendeira) e sede da Subprefeitura, localizada no bairro do Caípe.

HORÁRIO: Das 08h às 14h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF e comprovante de residência.