SEDEC convoca funcionários da prefeitura para cadastro do novo cartão do servidor

cartão do servidor

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), estará cadastrando, nesta quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29), os servidores públicos para a aquisição do novo cartão do servidor: o CELLPAGO. Um stand será montado na Praça da Independência, a partir das 09 horas.  Para se cadastrar e já sair usando o novo cartão na rede credenciada do município, basta levar cópia do contracheque, RG e comprovante de residência.

O novo cartão facilitará a vida do servidor que poderá realizar suas compras em supermercados, ótica, lojas de confecção, postos de combustível, escolas, papelarias, dentre outros estabelecimentos cadastrados dentro do município.

CELLPAGO é uma nova forma de fazer vendas, na qual tudo acontece através de conexão, via WAP, entre o celular do credenciado e/ou o do cliente, ou ainda pela internet. O comprovante da venda é enviado para ambos via e mail. Todas as transações com o Sistema pgwap/CELLPAGO acontecem, com segurança, através da tecnologia GSM que é a mais moderna e segura para telefonia celular, impedindo a clonagem dos aparelhos e, além disso, todas as transações de vendas exigem que o cliente digite sua senha secreta, que é criptografada e não é revelada a ninguém.

Mais informações com a SEDEC: (71) 3651- 2375/3991.