SEDEC: Dia do Feirante será comemorado neste sábado (31)

Acontecerá no dia 31 de agosto, sábado, uma comemoração em homenagem ao Dia do Feirante. O evento será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, através da Diretoria de Comércio e Serviços, a partir das 09h, na Feira Livre Municipal.

A comemoração será aberta ao público e, durante o evento serão realizadas algumas ações voltadas para a saúde desses profissionais, com aferição de pressão arterial, orientação em saúde bucal/escovação, alongamento com fisioterapeuta, distribuição de preservativos, dentre outras atividades educativas sobre o descarte de resíduos, orientação profissional e o  acolhimento das demanda dos feirantes para planejamento de ações futuras.

Além desses serviços, estarão presentes os profissionais da Sala do Empreendedor, oferecendo serviços de orientação contábil, para que os feirantes que ainda não estão formalizados pelo MEI (Microempreendedor Individual) possam realizar o seu cadastro. Agentes do CredBahia também estarão de prontidão para atender os comerciantes, bem como os profissionais da SEDEC que realizarão o  cadastramento desses microempreendedores no aplicativo Me Chame.

Skip to content