SEDEC está oferecendo curso de Rotinas de Escritório

curso aula capacitação turmasEstão abertas as inscrições para o curso de Rotinas de Escritório, nos dias 10 e 11 de março. A capacitação é oferecida pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC. O curso tem carga horária de 40 horas e será ministrado no CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho).

A inscrição acontece no SineBahia, na sede, e no Posto Avançado de Serviços, no Caípe, das 08h às 14h. Ao todo são 40 vagas, sendo 10 de cadastro reserva.

Os pré-requisitos são: estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; levar comprovante de residência; estar desempregado e ser maior de 18 anos. Os interessados devem portar: RG; CPF; PIS.

Curso de Recepcionista – Iniciado na primeira semana de março, o curso de Recepcionista, voltado para a qualificação dos servidores públicos municipais, teve carga horária de 180h/aula e a capacitação aconteceu no prédio da Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira). Ao todo foram 30 participantes.