SEDEC: Feira do Empreendedorismo acontecerá nesta quinta (07), sexta (08) e sábado (09) em São Francisco do Conde

Integrando a programação do Projeto “Outubro Empreendedor”, que promoveu ao longo do mês uma série de atividades, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), estará promovendo na próxima quinta (07), sexta (08) e sábado (09), das 09h às 16h, no Largo Maria de Benzê, o “Eu Empreendedor”.

Inicialmente, o evento ocorreria em dois dias, mas, em reunião com os empreendedores que vão participar da feira, na última terça (05), ficou decidido que o evento ganharia mais um dia, sendo estendido até o sábado (09). O motivo desse acréscimo é em prol dos comerciantes que estarão expondo seus produtos, para que as oportunidades de venda sejam maiores, já que no sábado o movimento promete ser maior.

O evento consiste na realização da Feira de Empreendedorismo com case de empreendedores, assessoria técnica e apresentação cultural direcionada para os empreendedores locais, o que visa contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva do comércio e serviços da cidade.

A ação contará com diversos expositores e seus arranjos produtivos, representantes de marcas, vendedores e artesãos expondo durante os três dias da feira.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, através do número (71) 3651-4913.

FEIRA DO EMPREENDEDORISMO

DIAS: 07, 08 e 09 de novembro (quinta, sexta e sábado)

LOCAL: Largo Maria de Benzê

HORÁRIO: Das 09h às 16h