SEDEC irá celebrar o “Dia Municipal da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento”

comercio desenvolvimento venda

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) da Prefeitura de São Francisco do Conde realizará, no próximo dia 03 de outubro (quinta-feira), uma audiência pública em comemoração ao “Dia Municipal da Micro e Pequena Empresa e do Desenvolvimento”. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 09 horas.

Entre os aspectos a serem abordados estão propostas de fomento aos negócios e a aplicação da Lei Municipal nº 164/2010 – que institui a Lei Geral da Microempresa (ME), da Empresa de Pequeno Porte (EPP) e do Microempreendedor Individual (MEI) do município.

Na ocasião, se farão presentes representantes da Prefeitura Municipal; Câmara de Vereadores; Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado; Assembleia Legislativa da Bahia; Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas; Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisco do Conde; empresários locais e munícipes.

Para nós é de extrema importância realizar um evento como este, afinal de contas, são as empresas que movimentam a economia de um município. Queremos prestar o máximo de esclarecimentos, para estimular nossos empresários a fazerem mais negócios e os cidadãos a se tornarem empreendedores”, relata o secretário de Desenvolvimento do município, Paulo César Costa e Silva.