SEDEC irá realizar no dia 15 de agosto uma Roda de Conversa sobre a implantação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, irá realizar no dia 15 de agosto (quarta-feira), uma Roda de Conversa sobre a implantação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. O encontro será às 10h, na Sala de Formação da secretaria, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n (antiga Merendeira).

Na ocasião, pretende-se discutir juntamente com servidores municipais, empresários, sociedade civil organizada e cidadãos franciscanos, sobre a implantação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, o qual tem como responsabilidade dirimir assuntos relacionados à política pública e privada no desenvolvimento econômico do município.

Neste sentido, desde o ano de 2017, a SEDEC vem desenvolvendo um trabalho para a alteração da Lei nº 368/2014 que instituiu o Conselho de Desenvolvimento Econômico e regulamentação da Lei nº 512/2018, para composição do mesmo, na melhoria da qualidade dos trabalhos, formação dos futuros conselheiros e para o controle das políticas públicas.

RODA DE CONVERSA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

DATA: 15 de agosto (quarta-feira)

HORÁRIO: Às 10h

LOCAL: Sala de Formação (Sede da secretaria, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n, antiga Merendeira)

PÚBLICO-ALVO: Servidores da Prefeitura Municipal, empresários, sociedade civil organizada e cidadãos

Skip to content