SEDEC oferecerá Oficina de Orientação para o Mercado de Trabalho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, promoverá Oficina de Orientação para o Mercado de Trabalho, no dia 19 de maio, no Pré-vestibular, das 08:30h às 12:30h.

A atividade é uma ação da SEDEC, realizada por meio do SineBahia, cujo objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento profissional, no que tange a apresentação pessoal na busca por vaga de emprego ou recolocação no mercado de trabalho, além do fornecimento de orientações sobre a elaboração de currículo, a importância da postura profissional e a documentação necessária e seus cuidados.

Para participar da oficina os interessados poderão realizar suas inscrições no SineBahia, localizado na Praça da Independência, s/nº, Centro, no período de 11 a 16 de maio, das 08h às 13:30h.

Para mais informações entre em contato com o Departamento de Formação Profissional da SEDEC, através dos telefones: (71) 3651-8177 / 8174.

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DA OFICINA

Período: de 11 a 16 de maio