SEDEC: Oficina “Sei Empreender” aconteceu na última terça-feira (22)

Dando continuidade a programação de oficinas e palestras do Projeto Outubro Empreendedor, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, realizou nesta terça-feira (22), a Oficina “Sei Empreender”.

A ação, que conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, apresentou para os empreendedores franciscanos a importância de estar bem preparado no mercado de trabalho, bem como o desenvolvimento de competências capazes de alavancar os negócios, identificando, sobretudo, as características do comportamento empreendedor e a reflexão sobre atitudes empreendedoras praticadas no dia a dia.

Nessa perspectiva, a SEDEC tem realizado diversas palestras e oficinas para a capacitação e qualificação dos munícipes, como forma de apoiar e fomentar o empreendedorismo local, além de conscientizar os participantes de como se comportar no mercado em conceitos diferentes.

Para os empreendedores que desejam se qualificar, a próxima oficina a ser realizada será na próxima terça-feira (29), das 09h às 13h, no prédio da SEDEC. 

Para mais informações entre em contato com a secretaria através do número (71) 3651-4913.

Skip to content