SEDEC promoveu a Oficina “Sei Formar Preço”

A oficina promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) “Sei Formar Preço” em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), busca trazer capacitação para os empreendedores da cidade e para aqueles que pretendem abrir um negócio. 

O palestrante do SEBRAE, Antônio Carlos, formado em Ciências Contábeis, ministrou o curso de hoje, o qual faz parte de uma iniciativa da secretaria, que busca desenvolver as capacidades empreendedoras dos negociantes municipais, para que seja gerada renda e que ela possa circular dentro da própria cidade. 

O foco desta Oficina foi sobre “Como formar preço”, ensinando na prática como as pessoas devem colocar preço em seus produtos/serviços, da maneira certa, adequando de uma forma que ele seja valorizado, mas que também não possua um preço abusivo. 

A secretária Ana Cristina, esteve presente na oficina e falou sobre a importância da realização destes cursos de capacitação, pois o município de São Francisco do conde possui o comércio fragilizado. “A gente tem trabalhado junto com o SEBRAE, mesmo com pessoas não formalizadas no intuito de fortalecer o espírito empreendedor nas pessoas”, declarou.

Temos visto que o comércio na cidade tem crescido, muitas pessoas estão empreendendo, percebemos o esforço e a criatividade de muita gente”,completa. 

Fortalecer a ação empreendedora no município, através da capacitação é o caminho para crescer, pois o conhecimento técnico é fundamental para que o empreendimento dê certo. “Espero que algumas pessoas saiam daqui preparadas para investir em seus negócios”, disse a secretaria.

Skip to content