SEDEC realizará homenagem ao Dia do Feirante neste sábado (25)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC realizará uma homenagem no próximo sábado, 25 de agosto, aos trabalhadores da Feira Municipal – data em que se celebra o Dia do Feirante. O evento será realizado na Feira Municipal, a partir das 09h.

Além de um café da manhã, o evento contará com diversas atividades como exame de glicemia, aferição de pressão arterial, trabalho educativo sobre o descarte de resíduos, orientação da vigilância sanitária, cadastramento de novos feirantes, orientação do INSS, homenagem a feirante Dona Ester, sorteios de prêmios para os feirantes, orientação contábil (contador da SEDEC), pesquisa de satisfação, nutricionista, assistência social, palestra contra violência, aula de defesa pessoal, aula de dança e trança nagô.

O evento contará com o apoio das secretarias municipais da Saúde (SESAU), Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), Turismo (SETUR), Cultura (SECULT) e Comunicação (SECOM).