SEDEC realizará mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você no dia 29 de agosto

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, realizará no dia 29 de agosto (quarta-feira), das 08h às 12h, no prédio da SEDEC (Sala de Formação), mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina terá como tema: “SEI FORMAR PREÇO”, ministrada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O prédio da SEDEC está localizado na Rua Raimundo Ribeiro, s/nº – Centro (ao lado da antiga Merendeira).

Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 28 de agosto, das 08h às 14h, no prédio da SEDEC (Sala de Formação) ou através do site: www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br.

O projeto tem entre seus objetivos: ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município.

É importante salientar que as oficinas são direcionadas, em especial, para empresários e potenciais empreendedores que possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).