SEDEC realizará oficina e palestra do Projeto SEDEC e Você nos dias 13 e 27 de novembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizará palestra e oficina nos bairros do município. Essa é mais uma ação que integra o Projeto SEDEC e Você.

No dia 13 de novembro (terça-feira) será ministrada uma oficina sobre “MEI: Você sabe como emitir nota fiscal?”. A oficina acontecerá das 08h às 12h, na Sala do Empreendedor – sede da SEDEC, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, Centro.

Dando seguimento a programação, também acontecerá no dia 27 de novembro (terça-feira), das 09h às 11h, na Escola Antônia Olímpia Pessoa da Silva/ Porto de Brotas, na Roseira, uma palestra com o tema “Jovem Empreendedor no Campo”.

Dentre os objetivos do Projeto SEDEC e Você estão o de ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município.

Para mais informações entrar em contato com a SEDEC através do telefone: 71 3651-4913 ou pelo e-mail: sedec.ea@gmail.com.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

OFICINA: “MEI: VOCÊ SABE COMO EMITIR NOTA FISCAL?”

LOCAL: Sala do Empreendedor – sede da SEDEC, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, Centro

HORÁRIO: Das 08h às 12h

CARGA HORÁRIA: 4h/aula

PALESTRA: “JOVEM EMPREENDEDOR NO CAMPO”

LOCAL: Escola Antônia Olímpia Pessoa da Silva/ Porto de Brotas, na Roseira

HORÁRIO: Das 09h às 11h

CARGA HORÁRIA: 2h/aula

VAGAS LIMITADAS! CERTIFICADOS EMITIDOS PELO SEBRAE.