SEDEC realizará palestra sobre Associativismo na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, irá promover no dia 31 de maio, a partir das 09h, uma palestra que faz parte do projeto “SEDEC e Você”, cujo tema será Associativismo: Modelos de Negócios Associativos – Como Montar uma Cooperativa – Desafios e Experiências.

O evento, que aconteceria no Pré-vestibular da cidade, foi transferido para Câmara de Vereadores. A ação é aberta a todas as associações, cooperativa e interessados pelo assunto. Para mais informações entre em contato com a secretaria através do telefone: (71) 3651-2375.

Evento: Palestra sobre Associativismo: Modelos de Negócios Associativos – Como Montar uma Cooperativa – Desafios e Experiências.

Data: 31 de maio

Local: Câmara de Vereadores