SEDEC realizará palestra sobre Associativismo no dia 31/05

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, de São Francisco do Conde, irá promover no dia 31 de maio, a partir das 09h, uma palestra que faz parte do projeto “SEDEC e Você”, cujo tema será Associativismo: Modelos de Negócios Associativos – Como Montar uma Cooperativa – Desafios e Experiências. A palestra será mediada por Dayvid Souza, coordenador de Formação e Divulgação de Economia Solidária e Cooperativismo da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

O evento acontecerá no Pré-vestibular da cidade, que fica localizado na Praça da Santa Cruz, Centro. A ação é aberta a todas as associações, cooperativas e interessados pelo assunto. Para mais informações entre em contato com a secretaria através do telefone: (71) 3651-2375.