SEDEC realizará Reunião com Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Workshop Diálogos Reflexivos e Reunião sobre Política de Economia Solidária nos dias 05, 10 e 13 de junho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, estará realizando nos próximos dias 05, 10 e 13 de junho, diversas ações de relevância para o município.

Na quarta-feira (05) acontecerá a Reunião com o CODES – Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, após apresentação no Conselho de Desenvolvimento Econômico – COMDE. Esse encontro terá a presença de membros da Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.

Na segunda-feira (10) haverá o Workshop Diálogos Reflexivos com a equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ.

Já no dia 13 de junho (quinta-feira) será a Reunião sobre Implantação da Política Municipal de Economia Solidária. Estarão presentes o Sr. Milton Barbosa, superintendente de Economia Solidária da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, e gestores das secretarias municipais de Governo – SEGOV, Cultura – SECULT, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP, Turismo – SETUR e Planejamento – SEPLAN, além da própria SEDEC.

REUNIÃO COM O CODES – CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

Data: 05 de junho (quarta-feira)

Local: SEDEC (Rua Raimundo Ribeiro, s/n, Centro)

WORKSHOP DIÁLOGOS REFLEXIVOS