SEDEC segue realizando diversas oficinas e palestras gratuitas para qualificar e capacitar os empreendedores franciscanos

“Como emitir nota fiscal?”, esse foi o tema trabalhado na manhã desta quinta-feira (17), em mais uma das oficinas oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde.

A ação, que integra a programação do Outubro Empreendedor, envolve uma série de atividades voltadas para a qualificação e a capacitação dos empreendedores locais. A ação foi ministrada pela contadora e servidora da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento (SEFAZ), Cristina Miguez.

Na oportunidade, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre como emitir nota fiscal e os tipos de notas fiscais do MEI, demonstrando de forma dinâmica o passo a passo do processo no sistema informativo da Prefeitura.

A SEDEC tem buscado oferecer todo apoio e auxílio, sendo parceiro desses grupos que têm se dedicado no seu processo de se capacitarem e se qualificarem do mercado, além de fortalecerem o seu negócio, ajudando no fomento do comércio local.