SEDES convida alunos do SENAI e comunidade para entrega dos certificados nesta quinta (21)

certificado curso

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, convida a comunidade para a cerimônia de certificação dos alunos dos cursos profissionalizantes do SENAI, que será promovida no dia 21 de janeiro (quinta-feira), às 10h. O evento será na sede do SENAI, no município, que fica localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria.

Na ocasião estarão presentes autoridades municipais e do Governo do Estado. Ao todo serão 127 alunos das turmas de: almoxarife, agente de observação de segurança na indústria, caldeireiro, montador de estruturas metálicas e serralheiro de materiais ferrosos.