SEDES convoca para apresentação de documentos do curso de eletricista industrial

pronatec

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), através do Departamento de Cursos Profissionalizantes, convoca os inscritos para o curso de eletricista industrial a levarem a documentação para matrícula. Ao todo foram 40 vagas para os sanfranciscanos com ensino fundamental II incompleto. Os pré-inscritos devem comparecer à secretaria, das 8h as 17h, nesta quinta-feira, dia 14, e levar a documentação.

Para se inscrever foi preciso estar no seguro desemprego, ser cadastrado no Cadastro Único, receber o Bolsa Família e/ou ser beneficiário do PAS ou de qualquer programa social, ou ainda que seja encaminhado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As aulas terão início no dia 25 de novembro, segunda-feira, no turno vespertino, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. O Programa foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, através do SENAI. Em São Francisco do Conde, o Pronatec é apoiado pela SEDES.

Documentos necessários para matrícula:

– RG (Original e cópia)

– CPF (Original e cópia)

– Comprovante de Residência (Original e cópia)

– Comprovante de matrícula, ou atestado de Escolaridade (Original e cópia)

– Conta na Caixa Econômica: Conta Fácil, sem custo para abrir, Conta Poupança Fácil, também sem custo, para todas as idades; cópia do cartão ou extrato que tenha os dados bancários.

Mais informações com a SEDES: (71) 3651-8620/8621.

 

Skip to content