SEDES convoca para apresentação de documentos do curso de eletricista industrial

pronatec

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), através do Departamento de Cursos Profissionalizantes, convoca os inscritos para o curso de eletricista industrial a levarem a documentação para matrícula. Ao todo, foram 40 vagas para os sanfranciscanos com ensino fundamental II incompleto. Os pré-inscritos devem comparecer à Secretaria, das 8h às 17h, no dia 14, levando a documentação.

Para se inscrever foi preciso estar recebendo seguro desemprego; ser inscrito no Cadastro Único; receber o Bolsa Família e/ou ser beneficiário do PAS ou qualquer programa social; ou ser encaminhado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As aulas terão início no dia 25 de novembro, segunda-feira, no turno vespertino, pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. O programa foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, através do SENAI. Em São Francisco do Conde, o Pronatec é apoiado pela SEDES.

Documentos necessários para matrícula:

– RG (Original e cópia)

– CPF (Original e cópia)

– Comprovante de Residência (Original e cópia)

– Comprovante de matrícula, ou atestado de Escolaridade (Original e cópia)

– Conta na Caixa Econômica: Conta Fácil, sem custo para abrir, Conta Poupança Fácil, também sem custo, para todas as idades. (Cópia do cartão ou extrato que tenha os dados bancários)

Mais informações com a SEDES: (71) 3651-8620/8621.

Skip to content