SEDES convoca representantes das secretarias municipais para reunião no dia 16

Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional 1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, está convocando representantes das secretarias municipais do município para participarem de reunião, nesta terça-feira (16), às 10h, na própria secretaria, que fica localizada na Rua Barão de São Francisco, nº29, centro.

A reunião tem como objetivo definir os representantes do setor governamental que irão participar da Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional, nos dias 14 e 15 de julho, no município de Santo Antônio de Jesus. A presença dos representantes é indispensável, pois é através dessa conferência que o município terá o suporte necessário para execução do Programa em São Francisco do Conde.