SEDES divulga edital para eleição dos membros do Conselho Municipal de Política de Promoção da Igualdade Racial

edital

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) divulgou edital de convocação das entidades sem fins lucrativos para participarem do processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Política de Promoção da Igualdade Racial de São Francisco do Conde – CMPIR.

Para tanto, essas entidades têm até 18 de setembro para realizarem suas inscrições no Departamento de Igualdade Racial (DEPIR), situada à Rua Frei Miguel, nº 09, no bairro de Nova São Francisco.

Poderá se inscrever a entidade atuante nas seguintes áreas: Religião de Matriz Africana Candomblé, Movimento Cultural Negro, entidades que atuam com criança/adolescente e/ou juventude do município, Quilombolas, Associações Comunitárias, Associação de Pescadores e Marisqueiras. Confira edital completo.

A eleição para o biênio 2015-2017 ocorrerá no dia 28 de outubro, das 09h às 12h.

A Comissão Organizadora e Eleitoral é formada por:

– Samuel Azevedo

– Domingos dos Santos Ferreira