SEDES divulga local de processo seletivo para cursos de Aprendizagem Industrial Básica

estudante prova teste

O departamento de Cursos Profissionalizantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), divulga, nesta quinta-feira, 17 de outubro, o local de prova do Processo Seletivo para Acesso aos Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica 2014.1. Os inscritos deverão fazer a prova no Instituto Municipal Luiz Viana Neto, que fica localizado na Praça da Bandeira, s/n, Centro.

Os portões serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50. Os candidatos que chegarem ao local após esse horário não poderão entrar. A avaliação terá início às 8h e seguirá até às 12h. Para realizar o exame é preciso estar portando um documento com foto: carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho ou passaporte.

É proibido o uso de calculadora, régua, esquadro, transferidor, compasso ou similares, bem como, de pagers, celulares ou quaisquer outros meios de comunicação, enquanto o candidato permanecer nas dependências do local de prova. Os candidatos somente poderão levar o Caderno de Questões, caso entreguem a Folha de Respostas durante a última hora restante para o término das provas.

Mais informações através do e-mail: senaibas@unibrasilvestibulares.com.br ou pelo telefone: (71) 3651-8621.