SEDES e SENAI certificaram 127 alunos de cursos profissionalizantes em São Francisco do Conde

certificação senai 2016 sfco 3

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES e em parceria com o SENAI, certificou na última quinta-feira (21) os alunos dos cursos profissionalizantes ofertados na sede do SENAI, no município, que fica localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz. Ao todo foram 127 alunos certificados pela conclusão dos cursos de: almoxarife, agente de observação de segurança na indústria, caldeireiro, montador de estruturas metálicas e serralheiro de materiais ferrosos.

Na mesa solene do evento estavam presentes: o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida; representando o secretário de Desenvolvimento Social do município, Aloísio Oliveira; o coordenador estadual da juventude, representando o secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – Geraldo Regis – o coordenador Estadual da Juventude – Jabes Soares; a coordenadora estadual do PRONATEC – Débora Regis; a líder técnica do SENAI – Geane Marques da Silva; a gerente de unidade do SENAI – Eligiene Figueiredo.

certificação senai 2016 sfco 01

“Hoje toda reverência é para vocês alunos. A missão do SENAI não é simplesmente dar cursos, mas sim transformar vidas. Mais importante do que entregar certificados é dar início a mudança de vidas. Nós nunca vimos em nenhum lugar na Bahia uma estrutura igual a essas que a Prefeitura oferece aqui. Vocês estão de parabéns. Estamos de portas abertas para a oferta de novos cursos aqui no município”, destacou a gerente de unidade do SENAI – Eligiene Figueiredo

certificação senai 2016 sfco 5

“O dia hoje é para a gente parabenizar a vocês alunos que chegaram à etapa final, a etapa de certificação. Nos dias de hoje, de tantas dificuldades, é importante que vocês agarrem as oportunidades, que vocês não parem por aqui e continuem se qualificando! Parabéns e sucesso na carreira de vocês”, desejou a líder técnica do SENAI – Geane Marques da Silva.

“Uma saudação especial a vocês alunos que hoje são as estrelas do dia, vocês são vencedores. Porque com toda essa crise que o país está passando, vocês estão de parabéns por terem lutado para finalizar esse curso. Vocês têm que lutar para alcançar o espaço de vocês. Em toda crise existem os problemas e as oportunidades então fiquem de olho para agarrar as oportunidades. Vamos continuar nessa luta e no que depender da minha equipe vamos continuar transformando nossa cidade”, enfatizou o prefeito Evandro Almeida.