SEDES irá promover evento em referência ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

trabalho infantil

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES de São Francisco do Conde irá realizar evento no próximo dia 12 de junho, na Câmara de Vereadores, das 13 às 17 horas, evento em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado nesta mesma data, instituída no Brasil pela Lei nº 11.542/2007. O evento é uma realização da gerência de Atenção à Criança e Adolescente com o tema: “União das vozes contra a exploração do trabalho infantil”.

Durante o evento acontecerá também o XII Encontro de Corais de São Francisco do Conde – União das Vozes contra exploração do Trabalho Infantil. Apresentação do Projovem (CRAS-Caípe), do Coral Infantil Nossa Senhora do Rosário & Coral Infanto Juvenil Arte do Recôncavo, Coral Juventude Arte do Recôncavo, Coral Arcanjo Miguel (São Paulo), Coral Conviver Heliópolis (Bahia) e Samba Coral de Pescadores e Marisqueiras.

Mais informações com a SEDES: (71) 3651-4730.