SEDES promoverá Café Social nos dias 09 e 16 de março

Café Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 12

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, convida os usuários dos serviços sociais: CRAS, PAS, Conselho Tutelar, CREAS e outros, para participar de um Café Social, que consiste na apresentação do plano de ações de 2016. A ação tem o objetivo de fortalecer a parceria entre os usuários do sistema e os atores de proteção da rede social.

Serão dois encontros, o primeiro no dia 09 de março, para os usuários da sede e proximidades, que acontecerá no Pré-Vestibular, das 09h às 12h, situado à Praça Santa Cruz. E, o segundo encontro será no dia 16 de março, no CRAS de Caípe, para as localidades próximas da região, das 09h às 12h. Mais informações com a SEDES, no telefone: (71) 3651-4730.