SEDES promoverá Roda de Conversa: “Mulheres: Perspectivas 2016”, nesta terça-feira (29)

roda de conversa 1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, através do Departamento de Promoção da Igualdade Étnico Racial – DEPIR promoverá, nesta terça-feira, dia 29 de dezembro, a Roda de Conversa: “Mulheres: Perspectivas 2016”.

O encontro será no auditório da SESAU (Secretaria Municipal da Saúde), das 08h às 13h, e o DEPIR convida as mulheres franciscanas a participar. Entre os objetivos do evento está reunir diferentes grupos como: sambadeiras, marisqueiras, as evangélicas, lésbicas, bissexuais, ganhadeiras, jovens, quilombolas e mulheres de terreiro, para discutir a revolução feminista.