SEDES realizará CarnaSocial no dia 04 de fevereiro

carna social1

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, realizará no dia 04 de fevereiro, o CarnaSocial: Carnaval da assistência, com muita alegria, música e diversão para os usuários assistidos nos serviços e programas sociais do município (CRAS, CREAS, Casa dos Conselhos, DEJUV, DEPIR, PAS, Bolsa Aluguel, DEBES, NUDEAM e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

O evento tem por objetivo fazer com que as crianças, adolescentes, juventude e idosos assistidos pelos programas e serviços do município participem das comemorações carnavalescas de uma forma alegre e sadia. O CarnaSocial terá sua concentração no Largo da Cubamba, a partir das 08h30, com destino a orla marítima.

“Queremos fazer a junção dos projetos sociais neste evento de carnaval a fim de viabilizar aos nossos usuários dos programas e serviços, o direito a cultura e ao lazer promovendo uma interação harmoniosa, com alegria e fraternidade, o que consequentemente fortalece os vínculos comunitários”, declarou o secretário de Desenvolvimento Social – Aloísio Oliveira.

Skip to content