SEDESE: Coordenadores dos programas e serviços participaram de reunião para alinhar ações e estratégias para 2020

Com o intuito de alinhar teoria e metodologia, definir prioridades, estratégias e a elaboração do cronograma de trabalho para 2020, os coordenadores dos programas e serviços (CRAS, CREAS, PAS, Bolsa Família, BPC Na Escola, Criança Feliz, SCFV e Vigilância Socioassistencial) – ligados à Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), participaram de uma reunião na manhã da última quarta-feira, 09 de janeiro, junto a Superintendência de Promoção Social e Combate à Pobreza.

A reunião teve o objetivo refletir e dar início às construções dos projetos/propostas para 2020 – ações que estejam integradas com o que a SEDESE vem vivenciando nos últimos anos.

A superintendente da Assistência Social, Daoana Sales, ressaltou que a supervisão técnica é muito importante por possibilitar a troca de experiência entre os trabalhadores do SUAS, além de criar um espaço de diálogo entre eles. “Existem muitas necessidades em obter informações e trocar experiências. Temos excelentes práticas no município e é muito importante que elas sejam difundidas e compartilhadas com o nosso corpo técnico, que é quem trabalha diretamente com os usuários da assistência”, enfatizou.