SEDESE realizará peneira nesta quinta-feira (02) para categoria Sub-15 masculino

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, de São Francisco do Conde, promoverá nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, uma peneira para selecionar jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 2002. A intenção é formar uma seleção Sub-15 para disputar as copas Metropolitana e 2 de Julho. A peneira será no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, a partir das 14h.

A Copa Metropolitana é promovida pela Federação Baiana de Desportos de Participação – FBDPAR, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, através da Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE, a Coordenação de Excelência Esportiva – CEE e Assessoria Técnica – ASTEC, com apoio da Federação Bahiana de Futebol – FBF e prefeituras sedes dos jogos, como é o caso da Prefeitura de São Francisco do Conde.

A Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, cujo nome homenageia a data da Independência da Bahia, era anteriormente chamada Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 (para jovens de 17 anos). Esta é uma competição de futebol de base realizada no estado da Bahia para jogadores de até 15 anos.

Para mais informações entre em contato com a SEDESE (71) 3651-4730.