SEDUC convoca nova lista de aprovados no Concurso Público

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, publicou no Diário Oficial do Município uma nova convocação de aprovados no Concurso Público decorrente do Edital n.º 001/2016. As vagas são para provimento de cargos da SEDUC. O processo admissional acontecerá de 05 a 08 de fevereiro.

Os convocados deverão comparecer à Escola Municipal Arlete Magalhães (Rua do Cemitério, S/N, Centro), nesse período, das 8h às 14h, a fim de se apresentarem. Eles devem portar a documentação pessoal necessária e os exames médicos solicitados no ato de convocação.

Caso algum convocado não compareça ao local informado nas datas estipuladas pela SEDUC – ou deixe de apresentar qualquer documento exigido – o mesmo não poderá ser nomeado. Para acessar na íntegra a publicação clique aqui